Páginas

sábado, 11 de dezembro de 2010

Xadrez para meninas e meninos

Ola Lindíssimas, já tem um tempo que estamos vendo nas e ruas e passarelas o pessoal circulando de roupitcha xadrez.
Foi o tempo que usava-se o xadrez apenas para festa junina e forro de mesa!kkkk


Temos visto muitas CELEBRIDADES vestindo o xadrez, de variados estilos.

As Mocinhas Internacionais também aderiram


Sabrina Sato lindaa ( que perna é essa?)

Passarelas

Look Night Style



E não é só nas roupas, também esta sendo usado em acessórios e sapatos

é claro que os Boys não ficaram de fora, também estão adorando o xadrezinho.

5 comentários:

  1. ameeeei o blog, visita o meu?
    www.donamoda-carolldebora.blogspot.com
    se vc seguir e indicar, agradecereimt *-*
    bjos e mais uma vez, amei o blog :)

    ResponderExcluir
  2. eu tenho uma de xadrez e bom que combina com tudo!e menino de xadrez fica super estiloso,beijos
    @aderindoamoda
    www.aderindoamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amooo xadrezzzzz, lindo post!

    Adorei blog! Já estou te seguindo...

    Amanhã o Woman's vai dar um presentinho!! Participem do sorteiooo de um chinelinho da Melissa! Comentem!!Eba:):)...comemoração de 1º mês blog no ar! Acessem...

    www.graziiangeloni.blogspot.com

    Super Beijokas, espero sua visitinha :)

    ResponderExcluir
  4. aii eu amo! Meu namorado não gosta muito, mas eu acho uma pena, porque fica liiiiiiindo nos meninos!

    ResponderExcluir